CUIDADOS COM PÉS RESSECADOS

693702-dicas-para-ter-pes-de-princesa-1

Uma das coisas mais importantes que você precisa manter em mente é usar o tipo certo de calçado para evitar os pés ressecados. Nunca use um calçado que seja muito apertado, pois seus pés não terão espaço suficiente para respirar e, portanto, você terá como resultado pés e calcanhares rachados.

Esfoliantes naturais

Use esfoliante natural para aplicar nas áreas rachadas e remover os pedaços de pele mortos, ou as camadas duras de calos. Adicione algumas colheres de chá de mel e vinagre de maçã em farinha de arroz e misture bem estes ingredientes para fazer uma pasta grossa. Mergulhe os pés em um balde de água morna por 20 minutos e, em seguida, aplique esta mistura sob seus pés. Deixe em seus pés durante a noite e depois, lave na parte da manhã. Isso vai ajudar a reduzir pés rachados e também irá impedi-lo de ter mais rachaduras.

images-70

images-69

Máscara hidratante

A receita caseira para hidratar os pés mais barata envolve misturar sal grosso, algumas colheres de chá de suco de limão, uma ou duas colheres de chá de glicerina e água de rosas em metade de um balde de água morna. Mergulhe os pés limpos neste água morna por 15 minutos. Você precisa esfregar a pele solta de seus pés com uma pedra-pomes ou uma lixa de pé. Isso irá ajudá-lo a facilmente se livrar de pele seca e até alguns calos.

spa-dos-pes-como-fazer-relaxamento-e-automassagem-em-casa

Anúncios

Publicado em 2 de janeiro de 2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: