10 Cabelos Masculinos que Marcaram Época

Quem acredita que a história dos fios é sustentada apenas pelas madeixas femininas está muito enganado. Alguns cabelos masculinos também marcaram época, influenciaram o mundo da moda e fizeram muito sucesso. Naturais ou tingidos, lisos ou enrolados, topetes ou mullets a história deles também deve ser lembrada!

Fiz uma seleção de 10 Cabelos que marcaram história e inspiraram muita gente!

Elvis Presley, é ícone de beleza desde sempre e o famoso topete acompanhou o cantor em toda sua carreira.

Axl Rose Posing Outdoors with Cigarette

Axl Rose, os fios longos acompanham seu estilo há muito tempo e se tornaram sua marca registrada, a foto acima é da década de 90.

James Dean, o jeito rebelde do norte-americano mexia com a imaginação feminina. Cabelos bagunçados e colocados para cima faziam parte do estilo do ator.

Kurt Cobain, outro símbolo de rebeldia, naturalmente loiro e fã dos fios compridos.

Jared Leto, fã de mudanças, o cantor e ator já mudou os fios diversas vezes. O visual mais marcante é esse com as pontas mais claras e comprimento longo.

David Beckham, laterais batidinhas e parte de cima volumosa, um dos visuais mais usados pelo ex-jogador de futebol.

Brad Pitt, o visual que marcou sua carreira foi o do filme Lendas da Paixão de 1994. Fios longos até a altura dos ombros e com mechas loiras.

John Travolta, o ator aparece alguns dos seus filmes mais famosos com o visual que marcou os anos 70. A imagem acima é do filme Grease, o penteado pedia cabelos volumosos e modelados com a famosa pasta brilhantina.

Sex Pistols, a banda inglesa marcou a história da beleza por conta dos fios dos seus integrantes. O vocalista John Lydon, exibia cabelos arrepiados e descoloridos.

Slash, fios pretos, cacheados e volumosos, escondem o rosto do guitarrista. Para completar o visual, a cartola sempre está presente. Marca registrada do britânico desde os anos 80 e 90.

 

 

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 4 de março de 2015, em Boys, Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Os meus favoritos são os do Kurt cobain e o do Jared Leto, que inclusive cortou cabelo e barba para a minha triste za hehhe mas continuou gato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: