Batom Líquido Dailus – Jetés

O post de hoje é pra falar do batom da Dailus, que é puro amor! Estou loucamente apaixonada pelos batons líquidos da Dailus e tenho duas cores favoritas. Essa é uma delas.

Ele é um batom de efeito matte como todos os outros da linha e tem um acabamento perfeito, juro, não existe nada igual nesse mundo. Ele seca e fica perfeito, tem uma cobertura incrível, dura horrores e tem uma textura maravilhosa, super confortável.

IMG_20150225_155945

 

Eu não tirei foto do aplicador dele, mas ele tem um aplicador similar ao de um gloss e super facilita a aplicação. O segredo é não colocar camada sobre camada, aplica e espalha bem de uma única vez, depois que secar não vale colocar outra camada por cima. Até vale, mas o acabamento não é o mesmo.

IMG_20150225_143043

Esse é o resultado final do batom. Assim como qualquer outro batom de cor forte e vibrante, ele tem o poder de mudar completamente o visual. Eu adoro batons assim, principalmente quando não precisa ficar retocando a cada meia hora! 😉

O preço também é super amigo, paguei em torno de R$ 21,00 e acho que vale super apena, custo benefício maravilhoso! E você? Já tem o seu favorito?

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 27 de fevereiro de 2015, em Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa, ele arrasa demais! Tenho que comprar. OBS: Thais aqui heehhe

Deixe um comentário