Blush cremoso

O mercado é muito amplo quando se trata de maquiagens, o mesmo produto ganha diversas versões, líquida, cremosa, em pó. em bastão e por aí vai, e é claro, que se você não domina o assunto vai se perguntar ”Qual a diferença?” ou ”Qual eu devo comprar?”. Com tanta novidade surgindo dia após dia, é um tanto quanto difícil acompanhar todos os lançamentos e novidades, comprar todas as versões dos produtos e assim por diante. Nós precisamos descobrir quais produtos são os ideais para nossa pele, para nosso dia a dia, qual é mais prático e muitas outras coisas assim.

O produto escolhido de hoje é o Blush cremoso, se você tinha dúvidas sobre esse item, agora é a hora de ficar sabendo tudo sobre ele.

– Para qual tipo de pele é indicado?

Para todos os tipos de pele, porém, em dias super quentes as peles mais beneficiadas com o uso dessa versão, são a pele oleosa e a ressecada. Ele tem maior fixação e deve ser usado quando a base não estiver presente, aplique o primer e ele em seguida.

– Como aplicar?

A aplicação é muito fácil e prática. A melhor forma de aplicá-lo é usando os dedos. Aplica-se da mesma forma que qualquer outra versão de blush, nas maçãs do rosto em direção as têmporas ou da maneira ideal para seu formato de rosto. Caso seja sua preferência, pode-se aplicar o produto com um pincel.

– Como aumentar a duração?

Para aumentar a duração do produto na pele é importante fazer o processo de limpeza, tonificação e hidratação da pele, em seguida aplicar o primer e então vir com o blush. Vale aplicar pó translúcido por cima, o pó faz com que a maquiagem dure por mais tempo.

– Qual cor usar?

Pele Negra: Vinho e Terracota

Pele Morena: Marrom e Bronze

Pele Clara: Rosa ou Pêssego

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 16 de janeiro de 2015, em Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: