Batom Rosa

O queridinho de muitas meninas e mulheres, o batom rosa, garante um ar romântico e moderno ao visual. Um item que abre portas para diversas combinações e ocasiões. Mas como tudo na maquiagem pode dar super certo ou super errado. Então separei pra vocês algumas dicas de como combiná-lo sem errar.

– Boca Tudo, Olho Nada.


Pele bem preparada com base, pó, corretivo, contorno e iluminador, sombra nude e rímel. Nos lábios, invista em um rosa super vibrante, como o rosa-choque.

– Delineado de Gatinho

A dupla é imbatível, delineado de gatinho + batom rosa. Faça um traço longo e bem demarcado com o delineador, aposte em uma boa camada de rímel e no seu batom rosa preferido. A combinação rende um visual romântico e retrô.

– Sombras Terrosas


Tons terrosos-marrom, bege e musgo são sempre uma aposta certeira. Faça um esfumado leve com a sombra e use em uma pele bem preparada. Corretivo e iluminador são a chave desse look.

– Cara de Boneca


Cílios postiços e muita máscara, combinados com um batom rosa-choque são a combinação perfeita para aquele visual ”cara de boneca”. Vale também apostar em um lápis branco na linha d’àgua, ele fará com que seu olhar fique mais aberto.

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 12 de janeiro de 2015, em Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: