Jeans com Jeans

Tendência nos anos 1990 e está de volta! Voltou de maneira mais ousada, ganhou as passarelas e famosas. Na década de 90 as apostas eram no índigo blue, corte reto, um visual minimalista, mantendo as peças sem muito detalhes e sempre no mesmo tom. Hoje a tendência veio com um pouco mais de estilo e ousadia, vale misturar texturas, lavagens, cores e customizações, criando um look moderno e despojado.

O Jeans é a peça mais atemporal do mundo da moda, ele simplesmente nunca deixa as passarelas. É peça encontrada em qualquer guarda roupa.

Mas como combinar isso tudo sem parecer que você juntou as primeiras peças que viu pela frente e resolveu sair assim? O segredo aqui é proporção. Fique atento as proporções do seu corpo, as cores diferentes e lavagens podem ajudar a chamar atenção para uma determinada parte do corpo.

A aposta em peças do mesmo tom também é válida, porém, ela exige acessórios coloridos e modernos, como maxicolares e lenços. Uma das vantagens de se combinar itens do mesmo tom é a impressão de uma silhueta mais longilínea, além de conter menos informações visuais, sendo assim menos carregado.

As texturas e volumes também devem ser notadas, se você quer apostar em uma camisa jeans mais leve e maleável, para a calça vale um jeans mais encorpado. Cor também pode! Jeans colorido ou estampado, com camisa clássica ou cropped top, é combinação perfeita.

Vale lembrar que conhecer o corpo é fundamental para um look bonito! Aqui vão algumas dicas:

– Calça flare com elastano + Sandália alta = Quadril delineado e impressão de que você é mais alta e mais magra, basta que a barra da calça esconda mais ou menos uns dois centímetros de salto.

– Jeans Skinny com salto não favorecem mulheres de quadris largos.

– Camisa jeans + Blazer + Calça boca de sino é a aposta ideal para mulheres de quadris largos.

– Para quem tem coxas grossas o shorts ”boyfriend” e com cortes amplos nas pernas são ideal.

 

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 14 de novembro de 2014, em Tendencias e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: