Bad Judge

Semana passada postei sobre a série Private Practice, se você não viu clica aqui pra conferir, quando falei sobre a série disse que simplesmente amo a Kate Walsh, então resolvi trazer mais uma série que estou amando e que a Kate é protagonista!

Uma série de comédia que começou esse ano e é simplesmente incrível, garante ótimas risadas!
Os episódios não são longos, são de aproximadamente 30 minutos.

Sinopse:

Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright (Kate Walsh) sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca.

 

Trailer

Vale a pena assistir! 😉

 

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 13 de novembro de 2014, em Cabelo, Séries e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário