Ele voltou: Batom Metalizado

O batom metalizado foi tendência nos anos 90 e está de volta! A moda que era de batons matte e cremosos agora conta com o acabamento metalizado, saindo direto das passarelas da Dior, na semana de moda de Paris.

lipstick

 

O lipstick metalizado garante um ar fashion e super ousado para qualquer produção. Se você quiser apostar na tendência sem adquirir um novo batom aqui vão algumas dicas:

Aposte no seu batom favorito e aplicar sobre ele um gloss com pigmentos brilhantes. Outra opção é misturar o batom cremoso com uma sombra metalizada.

Sem restrições, a tendência pode ser usada em todas as bocas, porém, para os lábios menores ela oferece a vantagem de criar volume. A proposta é de que a maquiagem seja mais fresh, olhos mais neutros e ar natural. O grande destaque estará nos lábios!

O que você acha? Vale a aposta?

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 4 de novembro de 2014, em Maquiagem, Tendencias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. A mac também investiu em um roxão metalizado. Gostei, mas não sei se usaria HAIUHSUAHSIAUHIAUHS

  2. Amei o vermelhão metalizado, ótimo post.

    beijoooooooooooo

    Ah! Tem post novo no blog vai lá conferir.

Deixe um comentário