Chanel Repaginado

PicMonkey Collage

O calor está de volta, e o estilo também. É com essa ideia que o corte chanel mostra sua cara novamente, conquistando famosos e anônimos.

Como já sabemos, a moda é cíclica, e graças ao bom gosto, o chanel voltou. Tendo seu último grito de sucesso nos anos 90, o estilo volta renovado. Texturas e camadas que se contradizem e complementam trazem os olhares de volta a este corte à altura do queixo.

O que muda agora é o reflexo dos tempos atuais, onde a casualidade é proposital e o look despojado ganha força. Sai-se da rigidez para a variação, partido desde o corte simétrico ao descontínuo e bagunçado, brincando com franjas laterais, pontas para fora ou onduladas, mas sempre em harmonia com o rosto.

Dica pra dar certo: Mantenha o frescor do look. Mas como? Fazendo uso de bons finalizadores. Spray salino e o uso de cremes sem enxágue. Aquela secada com batida das mãos, devido ao cabelo estar com fios curtos, é fácil e ajuda no resultado final.

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 15 de outubro de 2014, em Cabelo e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: