Make Fácil

Oi meninas?
Eu gosto de sempre mudar a minha make do dia a dia, porque parece que você só sabe aquela, então eu estou sempre procurando vídeos de makes para o dia que sejam rapidas e lindas porém nada pesado.
Acho que que make apesar de não ser todas que gostem deixam você com um ar de arrumada e eu no caso, tenh que usar todos os dias, porque pra quem não sabe eu faço Técnico em Enfermagem ai com todos os procedimentos sobre brinco,anel, pulseira essas coisas não pode usar tem que usar uma meke pra tirar a cara de zumbi. A niina fez uma meke que eu amei e super uso muito pra escola e vou deixar o vídeo pra vocês.
Aqui o vídeo:

Fica bem simples e deixa a gente com uma cara arrumada e de bonequinha, aqui no caso você pode adaptar como vocês preferirem.
Bom meninas é isso e espero que gostem.
Beijos!

Publicado em 2 de setembro de 2014, em Maquiagem e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

