Niall Horan!

Oi Gente!
O gato de hoje é o meu cantor favorito, apesar de ele fazer parte de uma banda, pra mim ele é o cantor mais fofo, lindo e perfeito do mundo.
Niall Horan, da banda One Direction, é o loiro mais fofo desse planeta, muitas fãs da banda dizem que o Niall não devia fazer parte da banda, outras dizem que ele não cantam nada e tem até aquelas que dizem que ele é feio. Mais cá entre nós ele é a coisinha mais linda desse mundo.

niall-horan-one-direction-boy-band-12-HD-wallpaper

Nome Completo: Niall James Horan
Data de Nascimento:13 de Setembro de 1993
Idade:20 anos

Quem consegue odiar essa coisa loira dos olhos azuis mais lindo do mundo? Gente esse menino não tem nada pra se odiar.

Niall-Horan-Hairstyles_091

Além de tudo o nosso “Nini” é super romântico, em uma entrevista ele disse a seguinte frase: “Eu estou solteiro no momento, aliás estou muito bem assim, e não tenho vergonha disso, se eu tiver que esperar a vida inteira pra encontrar o amor da minha vida eu não me importo, porque eu sei que vai valer a pena”. Ai depois disso eu pergunto: Quem consegue odiar esse cara?

niall-horan-10

Aqui tem uma montagem que fizeram pro Niall, muito linda e a música então nem se fala.

Sim eu sou meio que apaixonada por ele hahahahah’, é estranho isso, mais apesar de tudo que falam dele e deixem ele magoado, chateado e até chore, ele continua vivendo o sonho dele, e nada nem ninguém pode parar ele, e isso me faz ficar cada vez mais apaixonada por ele.
É isso minhas divas, até o próximo post.
Beijinhos =D

Publicado em 31 de julho de 2014, em Boys e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

