Pão de Queijo!

Procurando uma receita fácil e gostosa pra fazer, eu encontrei uma receita de pão de queijo maravilhosa e fiz e gente ficou realmente bom.
Então eu pensei: Porque não dividir com o mundo essa maravilha? e cá estou compartilhando com vocês essa maravilha chamada de pão de queijo, até porque quem não adora um pãozinho de queijo bem quentinho né.
O vídeo é da canal Tastemade Brasil, mais quem faz os vídeos são o pessoal do Cozinha Bossa e Malagueta(já entenderam porque eu amo né)
Mais chega de papo e vamos ao vídeo :

Incrível né? Bom eu fiz e ficou uma delicia se vocês também fizerem mande fotos para mim ok?
Beijinhos *–*

Publicado em 30 de julho de 2014, em Receitas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

