O Espetacular Homem Aranha 2

Oi Meninas!
Hoje eu vim com uma dica de filme, para aqueles dias de preguicinha gostosa e que não tem nada pra fazer, assistir.
Então vamos lá:
Minha primeira dica é o Espetacular Homem Aranha, ele foi lançado no dia 1 de maio, e eu fui na estreia assistir e tipo, é o melhor de todos os Homens Aranhas que existem, tem varias razões pra vocês amarem esse filme e eu vou cita-lás pra vocês:

01

1-Peter Park e um gato.
2-O romace de Peter e Gwen é lindo,maravilhoso, perfeito.
3-A história é incrível.
4-Tem muita ação.
5-É engraçado, sim apesar de tudo o filme tem umas cenas bem engraçada.
6-A trilha sonora é incrivel,e tem até uma banda brasileira na trilha, a banda P9 com a música “Just The Two Of Us”, é tipo amor eterno.
7-Os efeitos do filme são incriveis.
8-As lutas são fascinantes,prendem sua atenção do começo ao fim.
9-O Homem Aranha é amado e odiado(Ai já viu é brigas e cenas engraçadas na certa)
10- E o Peter Park é um gato. Ops,acho que já falei né rsrs’ (To tipo muito In Love com o Andrew Garfield)

Bom meninas, o filme é otimo e garanto que vocês vão amar assim como eu amei.
Espero que tenham gostado e se assistiram me digam nos comentários o que acharam, Ok?
Bom é isso, beijinhos e até a proxima! 😀

Publicado em 6 de julho de 2014, em Filmes e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

