Bolsa Saco

Direto do túnel do tempo a peça que foi febre nos anos 90 voltou e já ganhou o coração de muita gente por aí. Também conhecida como bucket bag, a bolsa foi criada pela Louis Vuitton. A mesma peça já era usada desde 1932 e para uma função totalmente diferente da que conhecemos hoje, não era para carregar itens pessoais, era para transportar garrafas de champagne. Dessa vez a marca apostou em cores novas, diferentes e ousadas, o que deu super certo, a peça voltou com força total e já garantiu seu espaço no mundo da moda.

Uma bolsa LV custa em aproximadamente 3.000,00 reais, mas para muitas marcas gringas e nacionais já apostaram no item e já colocaram no mercado, claro que com um preço muito mais acessível, fazendo com que seja mais fácil adquirir a peça e que todas possam esbanjar estilo.

Para combinar a peça com os looks é super fácil, é uma peça extremamente versátil e um tanto quanto descontraída, pode dar um charme total no visual.

Não existem regras para usar a bolsa, apenas bom gosto e criatividade. Em cores variadas ela pode ser usada com vestidos, saias, shorts, blazer, jeans, entre outros.

Se você gosta da combinação básica, jeans e t-shirt, a bolsa colorida pode ser uma super opção para dar um ar mais divertido ao visual. Você pode fazer jogo de cores combinando a bolsa com os outros acessórios que usar no look ou combinando com os tons da própria roupa que escolheu.

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 12 de dezembro de 2013, em Tendencias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: