Os resquícios do último grande feriado do ano

Esse ano está meio a pé de feriados, sabia? Além de feriado que está por vir, terá apenas mais um lá para novembro, que cai numa sexta feira. O que, obviamente, significa que essa é a última chance de aproveitar os dias até o último segundo antes de ser esmagado pela rotina sem tréguas.

O único problema em aproveitar os dias e as noites e deixar o sono para os fins de semana vindouros são as olheiras. Quer dizer, tudo bem que as olheiras sejam marcas características do cansaço, acumulado dos dias maravilhosos que estão por vir, mas que elas não são atraentes, isso não tem como negar!

Para alegria das baladeiras e daquelas que têm uma rotina apertada, é possível se livrar das olheiras mesmo sem as queridas oito horas de sono. A corboxiterapia é um tratamento estético que melhora a circulação sanguínea ao redor dos olhos e, desde a primeira sessão, reduz drasticamente as marcas escurecidas!

Carboxiterapia

O carbox é um procedimento que tem como princípio a introdução de gás carbônico medicinal por meio de uma agulha extremamente fina na camada inferior à derme. O procedimento deve, necessariamente, ser feito por um profissional da área e tem como objetivo dilatar os vasos que irrigam o tecido da pele, facilitando a circulação de sangue no local.

Sessões

Cada sessão dura cerca de vinte minutos.

O número de sessões depende de cada paciente, mas de modo geral, é possível ver melhora desde a primeira aplicação.

Contraindicações

Este tratamento é contraindicado para pessoas que tenham problemas graves no coração e no pulmão, infecções no local da aplicação, anemia descompensada ou hipertensão. O procedimento também não é indicado para gestantes.

 

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 27 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: