Review: Paint Pot – Rubenesque – MAC

Oi Oi Gente!

Hoje vou fazer o review do Paint Pot da MAC da cor Rubenesque.

Bom quando eu fui comprar tinha muitas opções de cores… E eu escolhi a Rubenesque porque é um tom que dá pra usar como base de sombras claras, sombras escuras ou usar ele sozinho… e é bem prático para aquele make rápido quando já está atrasada… Dá pra aplicar com o dedo ou com pincel… enfim super versátil, vai com tudo, dá um up no make e tem uma duração excelente.

Não sei dizer ao certo que cor ele é me parece um dourado acobreado com um fundo rosadinho… É uma cor super discreta e clássica… Ele é super pigmentado… E rende horrores… é o tipo de produto que dura para duas gerações…

A textura dele é muito boa… a consistência dele é bem firminha pois quando você vira o produto pra baixo ele não cai… quando passa o dedo no produto o dedo não afunda… Mas é muito macia e cremosa…. na medida certa… e ele não acumula na pálpebra….

A duração dele é excelente, ele tem uma fixação maravilhosa…. Depois de seco ele não sai mais, ideal para aquela make que você quer que dure o dia todo  ou noite toda, sem  borrar, sem escorrer, sem ter que retocar… é o tipo de produto que ”só sai” com removedor.

Eu acho simplesmente perfeito… é minha sombra cremosa preferida e nunca vi outra igual. Quanto ao valor eu paguei R$ 89,90 na loja da MAC no Shopping Muller ( em Curitiba ).. O potinho vem com 5g de produto… mas é um investimento que super vale a pena… A embalagem dele garante que o produto fique bem acondicionado e como ele rende muito vai durar horrores!

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 21 de novembro de 2012, em Maquiagem, Resenhas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

