Creme Noturno

Os cremes noturnos são daquele tipo de produto que a gente para e pensa: Será que funciona?! E as vezes acaba deixando de levar e ter ótimos resultados por não saber como eles funcionam ou as vezes não saber nada sobre eles.

Então vamos lá!

Pra que serve?

É literalmente durante a noite que ele age. Ele aproveita que os fios não estão expostos à radiação solar, ao vento e à poluição para penetrar na fibra capilar sem qualquer tipo de interferência externa e agir com mais intensidade. Boa pedida, já que o creme noturno geralmente contém hidratantes, como ceramidas e manteiga de karité, proteínas e derivados de silicone que amaciam e regeneram o fio danificado. Daí a explicação para o cabelo amanhecer mais bonito, menos embaraçado, sem arrepiados e com volume controlado.

Como usar?

Use sempre que quiser ou achar que precisa e aplique-o no comprimento e pontas do cabelo seco ou úmido, tomando o cuidado de não espalhar na raiz. A lavagem da cabeça na manhã seguinte é opcional.

Quais marcas vendem?

Várias marcas têm o produto no mercado, Elséve, Natura, Seda, entre várias outras.

E ai você acha que vale a pena testar?!

😉

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 17 de agosto de 2012, em Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário