Austin Armacost – Campanha da Peta

Bom, como uma boa amante dos animais e defensora da idéia de que não precisamos usar peles, comê-los e nem mesmo testar produtos em animais, não poderia deixar essa passar em branco.

O Modelo Austin Armacost posou nu para a nova campanha  da Peta (People For The Ethical Treatment of Animal), ONG que pede o fim do uso das peles na moda e luta pelos direitos dos animais.

Nas fotos da campanha, Armacost aparece em uma passarela segurando um cartaz da ONG com a frase “Dê as costas para a pele”, sob olhares atentos do colunista Michael Musto, do “The Village Voice”, o editor Sergio Kletnoy, da “Marie Claire” e o rapper Caz. A ação foca o público gay na indústria da moda.

O modelo ficou conhecido por ter tido um breve relacionamento com o estilista Marc Jacobs, um dos maiores nomes da moda contemporânea, e por estrelar o reality show “The A List”, uma espécie de “Real Housewives” em versão gay. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago GNT.

Na minha opinião não é necessário o abuso dos animais para nosso benefício, produtos de beleza não precisam ser testados em animais, não precisamos usar peles de animais para estarmos na moda, não precisamos ser cruéis por vaidade.

Animais sentem medo, frio, solidão, dor,  saudade, prazer, ou seja eles têm capacidade emocional de sentir as coisas, assim como você!

Ame a vida!

Respeite a vida!

E diga não a crueldade!

Animais são amigos!

Pense nisso!

😉

 

 

 

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 3 de agosto de 2012, em Desfiles e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: