Vestidos Ilusionistas

Desde que Stella McCartney apresentou na passarela o vestido Octavia, que brinca com as cores e formas para criar um jogo de “ilusão de ótica”, resultando em uma alteração na forma como enxergarmos as curvas de quem o veste, que muitas marcas passaram a brincar com esse efeito – que tanto interessa a nós, mulheres – e criar diversas versões desses vestidos. Não tem muito mistério, é só questão de geometria. Os recortes e curvas no tecido são utilizados para uma coordenação favorável. A exemplo da quebra de continuidade que ocorre com o contraste das listras laterais escuras em sobreposição com a cor mais clara do resto do vestido, dando a impressão de estreitamento da silhueta.  A novidade, claro, pegou em Hollywood, e muitas celebrities tem apostados nos modelos, que as deixam mais magras ou voluptuosas e conferem curvas até à mais reta das mulheres! Olha só:

É muito engraçado observar o efeito que eles causam, né? A ideia é muito boa! E vocês, curtem?

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 16 de julho de 2012, em Roupas, Tendencias e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. AMEI AMIGA.. MUITO LOKO

  2. Gostei prima!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: