SPFW: DAY 4

No quarto dia tivemos Neon, João Pimenta ( arrazooooou!! Top em moda masculina – na minha opinião, há quem discorde rsrsrs ), Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Osklen e a Colcci…

NEON

A Neon chegou diferente, levando os convidados para uma área gramada no meio do Ibirapuera, onde apresentou a coleção. A Neon é uma marca de personalidade forte. O tema da vez era uma pegada meio retrô, meio anos 70.
Muitas estampas, cores e amarrações! As amarrações feitas dos lenços de seda que a grife faz em parceria com a Scarf Me.

JOÃO PIMENTA

João Pimenta ” O CARA ” em moda masculina! Criatividade, coerência e talento!
A inspiração foram as Folias de Reis de Minas Gerais, as festas religiosas populares. Na passarela tivemos camisas sociais, ternos, paletós, calças curtas, bermudas ciclistas, sobretudos de verão, alguns tricôs (como no cardigã de pontos abertos), simplesmente lindo, modelagem super sequinha e tudo super usável! Mocassins e sandálias rasteiras em trama artesanal, simplesmente MUST HAVE!  Sem dúvida uma das melhores coleções apresentadas! Sem dúvidas João Pimenta é o que HÁ!

JULIANA JABOUR

A Juliana trabalhou com formas esportivas trazidas para o universo chique.Vestidos curtos e longos, chemises, jaquetas estruturadas, brilhos em prata e ouro, muito preto e branco, um pouco de marrom e azuis profundos. As inspirações vieram da década de setenta e a descontração das noitadas no antológico Studio 54, em Nova York.

JEFFERSON KULIG

Jefferson trouxe roupas minimalistas embaladas por tecnologia de ponta. Usou muitos recortes, muitos mesmo, e muitas e muitas sobreposições. Usou tecido telado, tafetá, algodão, seda e couro. Tudo junto! O tema da coleção foi ENZIMAS!

OSKLEN

Osklen teve um grande desfile. Oskar Metsavaht foi inspiração total! A inspiração foi a Ipanema carioca. Muitos looks em tons neutros ou em ocre, em linhos e cânhamos, crochês, viseiras e chapéus em tramados rústicos, detalhes e acessórios em ouro. O ponto forte foram os macacões femininos e leggings masculinos com modelagem que lembra os suits de neoprene dos surfistas.

COLCCI

A inspiração da Colcci dessa vez foi no surfstyle, nos anos 90 e nos balneários do Pacífico Sul. Tivemos peças esportivas e outras em alfaiataria bem sequinha, com estampa de cashmere grandona, em  fundo vermelho ou azul, misturadas com jeans. Lindo! O desfile veio dividido em duas partes:
Homens com paletós, parkas, ternos, calças, bermudinhas, shorts, tudo super colorido e complementado com malhas multicoloridas.
Já na parte das mulheres a marca apostou nas candy colors, com azuis clarinhos, verde-água, rosês e toques de neutros.

Anúncios

Sobre Natália Coelho

Maquiadora, viciada em moda, esmaltes, tendências, animais, tecnologia e louca por conhecer o mundo. Taurina, 23 anos e Curitibana!

Publicado em 18 de junho de 2012, em Desfiles e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: